Sistema de gestão empresarial completo para pequenas empresas,
com controle financeiro, controle de estoque, orçamentos, ordem de serviço, nota fiscal eletrônica ( NFe / NFCe ) e muito mais.

O Sistema GFIL veio para suprir essa necessidade das pequenas e médias empresas. Além de ser um sistema de gestão empresarial completo e sem limitações, possui o melhor custo/benefício do mercado.

Sistema para empresas pequenas

O Sistema GFIL conta atualmente com mais de 5 mil usuários em diversos ramos de atividades

Desde a sua criação, no ano de 2000, o Sistema GFIL tem auxiliado as empresas pequenas no gerenciamento e organização financeira completa, gerenciamento completo de compras, vendas e estoques, emissão de documentos fiscais eletrônicos, além de dezenas de outros controles que são muito importantes para que se tenha informações organizadas ao necessitar rever estratégias de vendas, análises de custos e projeções. O Sistema GFIL conta atualmente com mais de 5 mil usuários em diversos ramos de atividades:

Principais Funcionalidades do Sistema GFIL

Entre as várias funcionalidades do nosso sistema, podemos destacar algumas abaixo:

Baixar o Sistema para pequenas empresas – GFIL

A versão de demonstração pode ser testada por 60 dias antes de solicitar o registro. Há uma limitação de 30 cadastros de produtos e clientes, e 30 lançamentos do módulo venda.

Você também pode solicitar a instalação gratuita, via acesso remoto, da versão de demonstração do sistema GFIL em seu computador. Para isso clique aqui e preencha o formulário de solicitação

Planos a partir de 59,00 por mês para 1 computador.

Sem limitação para emissão de Notas Eletrônicas. Sem limitação de usuários.