Planilhas em Excel são ótimas ferramentas para auxiliar na gestão de uma empresa.

Porém, dependendo da movimentação financeira e do tamanho da empresa, são necessárias várias planilhas, tais como: planilha de venda, orçamento, contas a pagar, contas a receber, estoque, cadastro de clientes, fornecedores, entre outras, tornado muito difícil e trabalhoso o controle e gerenciamento das movimentações financeiras, vendas e estoques. Nesses casos, o ideal é a empresa ter um software de gestão empresarial para gerenciar todas essas movimentação em um único local.
Existem vários sistemas de gestão empresarial disponíveis no mercado, mas na maioria das vezes os custos para aquisição são muito altos para uma pequena empresa.

O Sistema GFIL veio para suprir essa necessidade das pequenas e medias empresas. Além de ser um sistema de gestão empresarial completo, possui o melhor custo/beneficio do mercado.

 

Sistema GFIL – Sistema de Gestão Empresarial para pequenas e medias empresas

GFIL é o melhor e mais barato Software de Gestão Empresarial para pequenas e médias empresas com módulo para emissão de Nota Fiscal Eletrônica ( NFe / NFce ), Controle Financeiro, Controle de Estoque e muito mais.

MAIS DE 3.000 USUÁRIOS

O Sistema GFIL conta atualmente com mais de 3 mil usuários em diversos ramos de atividades: Auto Peças, Mini Mercados, Lojas, Distribuidoras, Materiais de Construção, Papelarias, Empresas de Segurança, entre outros.

GFIL é um Software de Gestão Empresarial Completo, com controle de estoque, contas a pagar e receber, cadastro de clientes e produtos, emissão de orçamentos, ordens de serviço, vendas, emissão de boletos, venda rápida, emissão de nota fiscal eletrônica ( NFe / NFCe ), envio automático de notas por e-mail, e muito mais.

Com um pequeno investimento você pode usar um dos melhores software de gestão empresarial e fazer o controle total da movimentação financeira e estoques de sua empresa.

Para conhecer mais sobre o Sistema GFIL, acesse www.sistemagfil.net.br

Deixe um comentário