O melhor software de gestão empresarial para pequenas empresas é aquele que supri as necessidades de sua empresa e que caiba dentro do seu orçamento.

A resposta para esta pergunta vai depender muito de qual é a necessidade da sua empresa e o valor que você está disposto a pagar por um software de gestão empresarial.

No mercado atual, existem vários software de gestão empresarial para pequenas empresas, com as mais variadas funcionalidades: cadastro de produtos, cadastro de clientes, controle de estoque, controles financeiros, emissão de nota fiscal eletrônica, orçamentos, vendas, etc. Porém é necessário fazer uma boa pesquisa antes de aquirir uma licença de uso, pois alguns funcionam on-line e/ou localmente, e cobram por usuários, módulos, atualizações, implantação e quantidades de notas eletrônicas emitidas, etc.

Diferença entre software de gestão empresarial on-line e local

Alguns softwares de gestão empresarial para pequenas empresas funcionam on-line, ou seja, o banco de dados com as informações ( cadastros, vendas, orçamentos, controles financeiros, etc ) da empresa são hospedados em uma nuvem e você pode acessar o software de qualquer computador conectado via internet.

Outros tem o banco de dados com as informações ( cadastros, vendas, orçamentos, controles financeiros, etc ) instalados em um computador da empresa na rede local ,conhecido com Servidor, e o acesso é realizado através de outros computadores da rede local chamados Estações.

Também existe os softwares de gestão híbridos, que o banco de dados é instalado em um computador da rede local mas que também é possível acessar os dados ( informações ) via internet.

Um dos melhores software de gestão empresarial para pequenas empresas com um custo bem acessível e sem limitações é o Sistema GFIL.

GFIL é o melhor e mais barato Sistema de Gestão Empresarial para Pequenas Empresas com Controle de Estoque, Controle Financeiro e Nota Fiscal Eletrônica. Ideal para pequenas e médias empresas.

Software de Gestão Empresarial para Pequenas Empresas

Entre as várias funcionalidades do Sistema GFIL, podemos destacar algumas abaixo:

 Clique aqui  para conhecer o Sistema GFIL e solicitar a instalação da versão de demonstração .

Deixe um comentário