Os sub menus de parâmetros (gerais e fiscais) agora têm um menu específico – “Parâmetros”. Isso facilita ao acionar os submenus, principalmente os de terceiro nível, já que diminui cliques;

As bibliotecas (dlls) openSSL estão sendo atualizadas. São os arquivos SSLLeay32.dll e Libeay32.dll. A atualização é da versão 0.9.8.33 para 1.0.2.
Essas .dll são utilizadas pelo GFIL para estabelecer conexões seguras para envios de documentos eletrônicos com TLS 1.2. Este protocolo logo logo será obrigatório para todas as SEFAZ. Essas .dll também são usadas pelo GFIL para envio de e-mail por SMTP, consulta de CEP, entre outras.
Os novos arquivos têm a mesma função dos arquivos anteriores, mas com versão atualizada, o que deve gerar uma melhora de segurança nas operações acima mencionadas.
Não é preciso fazer nada. O atualizador fará todo o processo de substituição dos arquivos automaticamente na pasta onde seu GFIL está instalado. Mas talvez seja necessário reiniciar o computador para que a atualização seja completada. Se houver essa necessidade, o atualizador avisará.
Para quem quer conhecer mais sobre openSSL, visite https://www.openssl.org/;

Deixe um comentário